Prazo de produção / Envio / Frete grátis.

FRETE GRÁTIS  

Nosso frete grátis é apenas por envio PAC para compras acima de R$129,00 reais em produtos. 

Caso o carrinho da (o) cliente atinja o valor referente ao frete grátis e o (a) cliente por motivos de urgência precisar que o envio seja Sedex, este envio será pago pelo próprio cliente.

 

Produtos da categoria PRONTA ENTREGA são postados em até 48h + prazo de envio escolhido de acordo com seu cep.

CASO MESCLE PRODUTOS PRONTA ENTREGA COM PRODUTOS PERSONALIZADOS O PRAZO SERÁ o do personalizado (5 dias úteis para fabricação do seu pedido) !

 

PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO  

Nosso prazo  de produção é de até 5 dias úteis.

O prazo de envio varia conforme serviços do correio (PAC e SEDEX), ao consultar o frete o prazo dos correios já aparece junto com o prazo de produção.

O prazo pode mudar (se você consultar varias vezes durante o mês) o que vale é o prazo calculado na hora de realizar o pedido, ele ficara no resumo do seu pedido e você poderá consultar a qualquer momento na área de membros do site ou no seu e-mail.

Se você realizou o pedido e não efetuou o pagamento, em 72hs seu pedido será cancelado, lembre-se que o prazo começa a contar da data do pagamento.

Se você tiver alguma dúvida no momento da compra, envie uma mensagem por WhatsApp para (18) 99672-3774 

 

 

ENTENDA NOSSO PRAZO DE PRODUÇÃO   

Fomos uma das primeira empresas a trabalhar com faixas personalizadas no Brasil, e desde então nos especializamos em produtos para bebês! Temos uma demanda grande de pedidos por conta disso!

O trabalho é todo manual, os produtos são feitos um a um, com muito cuidado e capricho.

Estamos no mercado desde 2016 e seguimos ampliando aos poucos, como toda empresa artesanal.

Produtos ( pronta entrega) não possuem alteração de cores.

 

Atenção

Todas os pedidos estão sujeitos a atraso na entrega por conta dos Correios, porém o que mais acontece é por PAC, só conseguimos abrir reclamação quando o prazo de entrega é concluído, dependemos deles (Correios) agilizarem a entrega após a reclamação. Não temos o que fazer durante esse período.

Em caso de extravio (confirmado) de pedidos durante o trajeto com os Correios, nos responsabilizamos em reenvio ou devolução dinheiro.

Nos meses de Novembro e Dezembro os Correios aumentam o prazo sem aviso prévio devido a Black Friday e Festas de fim de ano.