Trocas e Devoluções
Como funciona a política de troca e devolução da Upalupa Baby Boom
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos.
Considerações Gerais sobre Troca e Devolução
Em busca de realizar nossas vendas e garantir a total satisfação nas suas compras realizadas em nosso site, caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos, e detalhes em geral.
A Upalupa baby boom tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
Política de Troca e Devolução: As situações previstas são:
Insatisfação com o produto
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.
Orientações:
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.
Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Upalupa baby boom fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
Atenção:
Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,
Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada,
Não serão aceitos jogos incompletos.
A upalupa baby boom quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a nossa Central antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser feito via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Você poderá optar por:
Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete:
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis.
Produto avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao comprado. Caso o mesmo esteja fora de estoque, o produto sera trocado por outro produto do mesmo valor do gosto do cliente. Caso o cliente não queira a troca por outro produto, será feita a devolução da quantia paga.
Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Produto com defeito de fabricação
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de você deve entrar em contato imediatamente com nosso SAC: [email protected] afim de podermos comunicar nossos fornecedores imediatamente.
Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Upalupa baby boom.
Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por: Troca do produto (será enviado o produto correto de acordo com sua compra.
Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a Upalupa baby boom fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.
Meu produto possui problemas, como faço para trocar?
Entre com contato imediatamente com nossa Central de Atendimento a Clientes, que está disponível para auxiliá-lo de segunda à sexta das 09h00 as 17h30
Através do e-mail [email protected]